terça-feira, 14 de agosto de 2012

EU QUERO UMA PREFEITURA “AMIGOS”..


Foto de Alexandre para Urna em 2008 - Monção
O que vamos expor nesta matéria não se trata de qualquer tipo de acirramento político ou coisa parecida contra nenhum candidato, não é isso. O que queremos é alertar a população de Pindaré para que não cometa seu próprio suicídio votando num candidato descomprometido com nossa cidade, que tem compromissos escusos com o atual prefeito Henrique Salgado e compromissos diversos com algumas pessoas de Santa Inês, sua cidade natal.
É óbvio que o que está acontecendo na eleição deste ano em Pindaré é algo muito estranho e bizarro e a população precisa ficar atenta para não cometer erro na hora de votar. É preciso fazer muita reflexão quando o eleitor for às urnas. Nem é preciso avaliar qual candidato é melhor pra Pindaré. Qual candidato exerce mais sua cidadania, qual candidato tem mais comprometimento e respeito aos nossos cidadãos.
Temos na disputa eleitoral dois candidatos a prefeito com perfil político bastante diferente um do outro para comandar o destino administrativo do nosso município por quatro ou talvez oito anos e temos que pensar nisso seriamente se quisermos o bem de nossa cidade.
De um lado temos um candidato que trabalha como médico no município desde 1982 e todo cidadão de Pindaré conhece sua humildade pessoal e financeira. São trinta anos ajudando o povo carente e comprometido com as pessoas e causas da cidade. E mesmo assim ainda o chamam de pobre por ter esta conduta admirável.
Do outro lado temos um candidato que mau se abancou por aqui. Só se mudou pra Pindaré no dia 18 de novembro de 2011, e mesmo assim, com o objetivo de ser prefeito. São apenas nove meses de estadia por aqui, o mesmo tempo da gestação de uma mulher.
Como podemos admitir arriscar numa pessoa que em 2004 foi candidato em Santa Luzia do Tide, em 2008 foi candidato em Monção e em 2012 é candidato em Pindaré? Nem sequer votou ainda em Pindaré? Isto não é garimpagem política? Claro! Ele quer ser prefeito em algum lugar custe o que custar, mas o povo de Pindaré é inteligente ao contrário do que muitos imaginam. O povo não vai entrar nesta onda enganosa e arriscada porque é inteligente.
Cartaz de Alexandre e Jesiel - Eleição 2004 - Monção
O que podemos esperar deste tipo de candidato pra nossa cidade? Porque nunca saiu candidato por Santa Inês, já que é de lá? Ou será que somos incompetentes e não sabemos administrar nossa cidade? Só não sabemos qual o acordo que ele tem com o prefeito Henrique Salgado?

Já não basta que temos um governo municipal arraigado à corrupção, que gasta mal os recursos que recebe e tem grandes dificuldades para solucionar os problemas relativos à eficiência e eficácia das suas ações em benefício do cidadão Pindareense, pois as práticas de improbidade cometidas pela atual gestão indicam que as suas qualidades negativas são bastantes superiores às qualidades propulsoras de um progresso desejável.
Foto Cartaz outro ângulo
Por estes motivos coclamamos o povo de Pindaré a votar no 22 no dia 7 de outubro de 2012 por respeito aos cidadãos e em benefício da nossa querida cidade.





11 comentários:

  1. Agora eu entendi por que as pessoas ficam loucas! Por que matam! Pois tudo o que foi escrito acima atacando o Dr. Alexandre é fruto de uma mente doentia cheia de ódio, rancor, frustração, ciúme, inveja, contenda e tudo o que há de mais ruim e primitivo dentro do coração enganoso do ser humano. Vocês devem é trabalhar e não difamar os outros. Procurem um bom psiquiatra, porque a psiquê de vocês está doente. Amigos, o Dr. Alexandre não tem culpa de ser amado pelo povo de Pindaré. O povo gosta dele e isso é muito bom. Assim como outra parte do povo gosta de Dr. Walber e isso é muito bom. Agora baixaria pra querer humilhar os outros, isso é muito ruim e só pode vir de mente doentia, porque uma pessoa sã luta com outras armas, não com a covarde arma da difamação!

    ResponderExcluir
  2. Você é que é louco, frustado, rancoroso, doente mental. Você acha que o maior e melhor grupo politico, como vocês imaginam e pregam em todos os cantos, não tem um candidato da terra que possam lançar candidato a prefeito? Vocês engoliram esse candidato de goela abaixo mas o povo não.É por essa incoerência que o povo não está aceitando teu candidato. O povo não é besta camarada da turma dos que não querem largar a mamada.

    ResponderExcluir
  3. Por que tanto ódio, blogueiro? Por que você está de mal com a vida? Será porque não foi você o escolhido para ser candidato a prefeito? Faça um minucioso exame de consciência e descubra o que é que está te incomodando? Eu tenho a mais absoluta certeza que o povo de Pindaré é sim inteligente, portanto, deixe-o escolher aquele que no momento seja o que melhor atenda as suas necessidades, anseios, perspectivas, etc. Se Dr. Alexandre, Alexandre; se Dr. Walber, Walber. Pronto, e ponto final. Agora, o que não admitimos é que o ódio seja o norte da orquestração imposta por vocês nesta campanha eleitoral. Ah, isso não! Aliás, toda ação sofre como consequencêcia uma reação... Por isso, blogueiro, não permita que o ódio faça morada em sua alma!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz este aí tá mamando alto pra vim com todo este argumento medíocre e desnecessário. Primeiro mostra tua cara.
    Em tudo na vida existe uma lógica de interesses, é claro que o amigo tá incomodado em Dr Walber ganhar as eleições e isso é fato hoje no Pindaré.
    Claro que é muito ruim pra você que vai perder seu salário e olhe que não sei se você é mesmo este Lobato que diz ser.
    Muito menos sei se você só recebe sem trabalhar como a esposa do secretário de administração que recebe seus mais de cinco mil reais sem nem conhecer Pindará
    Será que você não é Francisco? Será que não é o Alex, o Ricardinho, o Cláudio Carimbó, o Denis Marques, o Moisés, a Tia Naza e tantos outros que não me vem na memória agora?
    Nosso sistema é o democrático e não o tirano amigo. Será que entende agora?
    O povo não aguenta mais toda esta roubalheira que montaram no Pindaré. Chegou a hora de apartar os bezerros da mãe leiteira.
    Mas quero te dizer Lobato ( ? ) que chegou a vez do povo. E o povo não vai deixar escapar a oportunidade.
    A mamada não é pra sempre, a gente tem que saber disso, mas pessoas como você não quer entender.
    É muito ruim a gente tá acostumado com uma coisa boa e perder tudo de uma vez. Eu entendo sua preocupação.
    Mas se eu fosse você iria tirando a carga da burra pra ir acostumando com a outra situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vc foi muito feliz na sua afirmação dizendo que em tudo na vida existe a lógica de interesses. De fato isso é verdade!! Um grupo está com medo de perder a mamada, e o outro está mais medo ainda de não voltar a mamar. É muito hipocrisia falar que certo candidato não presta simplesmente pq não foi beneficiado na gestão. Isso sempre vai ser assim,, quando um grupo tiver no poder, o povo ligado a oposição vai passar fome.
      A verdade é que não podemos comparar Alexandre e Walber com os governantes que já passaram, não podemos condená-los pelos erros dos outros. O que é chato é essa falta de carater de certas pessoas que não mostra siquer uma proposta para melhorar a qualidade de vida do povo, pessoas essas que passam o tempo todo denigrindo a imagem do outro afim de enganar o povo de Pindaré, pensando exclusivamente em benefício próprio.

      O povo não é burro, eles sabem o que é melhor pra o Pindaré. E que vença o melhor para o nosso povo!

      Excluir
  5. voces sabiam que tem gente com altos salarios sem fazer nada em pindare,o ruy ganha 2500,a mulher do juca motos ganha 3.080,e por ai vai,tem gente trabalhando no pro-jovem,mais recenbedo 2500 pela educacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem os que nem trabalha só recebem porque votaram nele. Dali 22 nas urnas e C O N F I R M E.

      Excluir
  6. o prefeito nao passa de um mentiroso, ele esquece que foi o povo que o colocou no poder, e paga uma miseria de abono aos professores, a ultima foi 100 reais, e ainda tem gente que aplaude nas suas reuniões, POVO ELE NÃO MERECE!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quem afirma que dr. Alexandre, não tem compromisso com o povo de pindaré está certo! qualquer pessoa com um pouco de inteligencia, pode perceber que seu unico compromisso é com o HS, e seus intereces familiares. Povo de pindaré! que compromisso podemos assumir com alguem que não nos conhece, não conhece nossa comunidade, não sabe nosso nome, nunca esteve, pelo menos em nossa rua...

    ResponderExcluir
  8. Meu caro lobato.
    Na ultima reunião do nosso 22, na formosa. vi sua "vaquinha indo pro brejo" ... mas, não fique triste, venha com nosco, ainda ha tempo!

    ResponderExcluir

Comente aqui: