quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A maior passeata da história política de Pindaré…



Reunião das mulheres na sexta-feira foi um sucesso

A inauguração do comitê central e a largada oficial para a campanha eleitoral do candidato a prefeito Dr Walber (PR) e Aldemir Lopes (PSB) candidato a vice-prefeito em Pindaré mostrou a força da campanha vitoriosa neste sábado no município. Gente foi uma coisa jamais vista o que aconteceu em Pindaré neste final de semana. Foi a maior passeata da história política do município. Um verdadeiro fenômeno, tomara que alguns não discordem como de costume, porque foi realmente um sucesso. 

O povo foi às ruas e comemorou com liberdade e euforia, mas alguns que não puderam mostrar a cara vestiram máscaras, teve até pessoas vestidas de astronauta.
Tudo começou na sexta-feira com a grande reunião das mulheres que contou com a presença de mais de três mil delas na residência do candidato. Foi um comício à parte com diversos discursos de candidatas e participantes do grupo que deram seu recado à grande massa de mulheres presente. Foi tão bom que impulsionou o evento do sábado.
Outra foto da reunião de mulheres

No sábado o povo alvoraçado foi às ruas já pela manhã em caravanas de motos e carros de som que circularam as ruas de todos os bairros da cidade numa empolgação que comoveu todo mundo. Uma animação e alegria que contagiou a população e também estimulou a grande carreata.
Mais de cinco mil pessoas lotaram as ruas por onde passou o trajeto da carreata e as pessoas nas portas de suas casas aplaudiam e davam sinal de vitória com os dedos.
Na chegada em frente à prefeitura o povo carregou Dr Walber nos braços e colocaram-no em cima do trio elétrico. Muito emocionado ele agradeceu o povo e fez um breve discurso onde foi bastante aplaudido pela multidão que só deixou o local depois que ele encerrou seu discurso. Até hoje tem gente com dor de cabeça, mas não tem jeito, essa o povo já decidiu. É Dr Walber. 
Vejam as fotos da carreata abaixo:


O povo começou a chegar no Comitê de Campanha

A multidão agitando bandeiras e faixas
Dr Walber na concentração no meio do povo



O povo acenando nas ruas
A multidão aplaudindo Dr Walber



Walber e Aldemir Lopes no palanque na praça



18 comentários:

  1. Aqui em Santa Inês o candidato do PMDB a prefeito, empresário Nono Ferreira, lidera com folga a disputa no município, segundo pesquisa Escutec/O Estado, divulgada ontem. Nono tem 42,9% das intenções de votos, quase o dobro das intenções de voto do deputado federal Ribamar Alves (PSB), que aparece com 25,7%. Em terceiro lugar aparece o candidato do PV, Sirino Rodrigues, com 19,6%. A disputa em Santa Inês registra ainda 9,1% de eleitores indecisos e 2,7% que declararam não votar.

    ResponderExcluir
  2. Hum!... É, não digo que não tem gente, tem... e muita gente... mas também não é assim... MUIIITAA..., que já não tenha tido aqui em Pindaré... O show já terminou gente, então, vamos voltar à realidade... pois cinco mil votos, melhor, pessoas, ainda não dá pra ganhar uma eleição, já que não representa nem um terço do eleitorado pindareense... pra ganhar mesmo deve ser necessário uma faixa de 14 mil votos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem foi que botou 14 mil pessoas em carreata no Pindaré?

      Excluir
  3. Pessoal, esse gordo que está abraçado com Dr. Walber é o bigodinho? Será que é? Eu estou em dúvida... mas se for, mesmo eu sendo 14, Dr. Walber não merece esse "ENCOSTO" ruim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gordo é aquele que votou em Henrique Salgado em 2008. Alem disso, o professor Bigode foi uma das pessoas que ajudou ele a ganhar as eleições de 2008. É preciso coerência amigo, nós temos a certeza que vamos ganhar as eleições.

      Excluir
  4. O "PROFESSOR" BIGODE É NA VERDADE UM ESTELIONATÁRIO... QUEM NÃO SE LEMBRA DOS CORREIOS E TELÉGRAFOS? QUEM NÃO SE LEMBRA QUE ELE FUGIU PRA BRASÍLIA DEIXANDO DEZENAS DE PESSOAS, PRINCIPALMENTE COMERCIANTES, COM GRANDES PREJUÍZOS DO SEU ATO FRAUDULENTO? ESSE BIGODE É UM TRAPACEIRO DE PRIMEIRA LINHA. ELE ENGANA QUEM ESTIVER PELA FRENTE, POIS É UM COMPULSIVO GATUNO... VOCÊS ESTÃO POR FORA DE QUEM É REALMENTE O BIGODE... ELE É MALANDRO, VELHACO E APROVEITADOR... EU CONHEÇO ELE DE PERTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que pessoa pior do que Henrique Salgado.
      Ele não é só estelionatário mas um aproveitador do dinheiro público.
      Já surrupiou milhões da prefeitura de Pindaré pra comprar o que quis.
      Lembram da época do seu cunhado quando foi prefeito que foi condenado à prisão por Henrique desviar dinheiro de convênios federais que até hoje responde?

      Excluir
  5. Dr. Manoel filho SIlva também, parruru também, zé neguinho também... agora tem tantos outros golpistas como marcos sequinho que nunca teve uma ruela e agora é CONSTRUTOR... tá rico... aí eu pergunto, como? ora, dando golpes... como o gordo... só que esse é um golpista burro... do baixo clero! Ah, o Aldemir Lopes tá desviando dinheiro publico da camara municipal a doidado... vocês sabiam? não, não é? Aqui, ó, pra vocês bando de falsários hipocritas!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKK!!!... São farinha do mesmo saco, farinha ruim... Carueira... kkkkkk... rsrsrsrs! Êta povinho safado esse que quer voltar pra gatunar o dinheiro dos pindareenses!

    ResponderExcluir
  7. Ontem Aldemir Lopes quase infarta ao ver a multidão passando pelas principais ruas da cidade, mostrando o seu apoio a Dr. Alexandre 14.
    PS: Era uma passeata e não carreata, o 14 mostrou povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êta que era povo! Povo de Monção, Povo de Bela Vista, Povo de Santa Inês, Povo de Alto Alegre do Pindare!
      Desse jeito quero ver não dá Povo. O importante são as pesquisas que mostram o Dr Walber com grande vantagem.
      Também pudera, o candidato do prefeito é o maior garimpeiro político que temos conhecimento.
      Alexandre foi candidato em 2004 em Santa Luzia do Tide.
      Em 2008 foi candidato em Monção. Em 2012 em Pindaré.
      Porque não foi candidato em Santa Inês já que é de lá? Qual o comprometimento deste cidadão com Pindaré?
      Se mudou pra Pindare pra ser candidato a prefeito no dia 18 de novembro de 2011, portanto só tem 9 meses no nosso município. A idade que uma mulher passa numa gestação.
      Só se o povo fosse muito otário e besta como pensa este prefeito irresponsável.

      Excluir
    2. E os Babões também pensam assim

      Excluir
    3. ESTÃO QUERENDO SE CONFORMAR DIZENDO QUE ERA POVO DE OUTROS MUNICIPIOS E SE ESSE POVO VOTAR EM PINDARE E NO 14! O WALBER VAI PRO BREJO!KKKKKKKK!

      Excluir
    4. O que importa é a pesquisa e a urna no dia da eleição. Se for pelas pesquisas o Dr Walber já levou essa.

      Excluir
  8. Por que o Dr. Walber não é candidato lá perto do Piauí, em Brejo? vão tomar no c...!

    ResponderExcluir
  9. Tu ta com medo é de perder a mamada otário

    ResponderExcluir
  10. Tivemos noticia que a Dra. Sandra, filha de DEVORA, teve uma reunião com o grupo de Walber. Que bobagem ela acrescentou à campanha, se ela não entende de política(eleição) coisa nenhuma... nunca foi candidata a nada... e só tem um único voto, o dela. Chega aqui em Pindaré e não fala com ninguém, é esnobe, gosta de aparecer e muitas putras coisas ruins... Agora está faltando a Corregedoria do Ministério Público saber que ela está fazendo política partidária aqui em Pindaré, que é proibido no caso dela, para que sejam tomadas as devidas providências legais.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal não pecisa ter formação em estatística pra entender essa pesquisa que os morto de fome da corja de Walber fizeram, que na verdade tentaram enganar o povo e na verdade estão enganando assim mesmo, vou explicar pra quem ainda não entendeu. Antes das conveções para decidir a candidatura de ambos lados os sem noção do lado de Dr. Walber fizeram uma pesquisa e nela mostraram uma larga vantagem das intençoes de votos para o Dr. Walber(25% de diferença)que até aquele idiota e bosal do GAMBIARRA, vçs conhecem aquele da serraria,foi soltar foguetes queimou o ESPAÇO FAMA, então se estava com difereça de 25% da intençaõ de votos, quem será que está crescendo nas pesquisas hoje??????É só uma questão de lógica, um desce (Dr. WAlber) para o outro subir(Dr.Alexandre collares).

    ResponderExcluir

Comente aqui: